lupita e carla

México:

Blog de rebelderecord : Rebelde Record Brasil, Comparação Rebelde
Lupita Fernández - Tem 17 anos, é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmãzinha mais nova, que tem Síndorme de Down, a quem se dedica 100%. É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio graças a sua tia Maira. Lupita se apaixona por Nico, na primeira temporada, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu. É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Israel. A mãe do menino faz parecer que Nico a esqueceu e ela acaba se encantando por Santos. Mas as coisas ficam confusas quando Nico reaparece. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas.

Brasil:

Blog de rebelderecord : Rebelde Record Brasil, Comparação Rebelde

 

Carla Ferrer - Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky.

 

comparação rebelde

domingo 01 maio 2011 11:45



1 Fan

Nenhum comentário lupita e carla



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (50.19.206.49) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para rebeldeparasempre

Precisa estar conectado para adicionar rebeldeparasempre para os seus amigos

 
Criar um blog